Blog da Youbo

Conteúdo e Serviços Financeiros

Quais os principais carros que serão lançados no ano 2020

Com a chegada de um novo ano, é normal querermos buscar mudanças e novidades para a nossa vida. Na garagem, o pensamento é o mesmo: está na hora de mudar de carro para a temporada que se inicia.

Buscar novos ares e conquistas em um novo ano que se avizinha é sempre uma boa ideia. Para isso é preciso estar atento aos lançamentos e novidades no mercado, para não perder as oportunidades de adquirir aquele tão sonhado modelo.

Todavia, nem sempre é tão fácil quanto parece. É preciso levar em consideração alguns pontos importantes no momento de adquirir um novo veículo e estar atento às opções de financiamento e decidir qual o melhor automóvel para você e sua família.

Existem diversas opções, categorias e modelos para 2020. Mas, nem todas agradam ou estão ao nosso alcance em um primeiro momento, não é verdade?

Sim, a diferença de preço pode pesar na hora de escolher de um novo veículo. Assim como a escolha do melhor modelo com acessórios e funcionalidades diferentes que podem otimizar muito o seu desempenho no dia a dia.

Para isso, é preciso fazer uma análise dos modelos que devem chegar ao mercado 2020 e entender qual a melhor opção entre as tantas possibilidades.

Claro que a escolha é sempre difícil e é necessário que se coloque na balança todas as opções e funções que vão fazer a diferença no seu novo automóvel.

Em um contexto geral, o ano de 2020 promete ser interessante para todos. Tanto para as montadoras e fornecedoras, quanto para os consumidores e para os revendedores. Com diversas linhas se adaptando, a expectativa é de um crescimento no mercado.

Dessa forma, com o mercado aquecido, a tendência é de que as vendas aumentem e as possibilidades de compra sejam maiores por parte dos consumidores. Mais uma vez, destacamos a necessidade de estar bem atento aos movimento do mercado antes de decidir qual será o seu novo veículo.

Além do mais, é preciso ter atenção redobrada aos fatores importantes como tabela Fipe e desvalorização do veículo. Tudo isso deve ser analisado antes da decisão final.

Com essa perspectiva, montamos este artigo para ajudá-lo resolver esses problemas. Não deixe de comprar seu carro novo por falta de um bom financiamento ou por não conseguir escolher o modelo certo.

O ano de 2020 promete ser um ano especial para comprar veículos e as opções são variadas para adquirir um novo carro com o melhor custo-benefício do mercado.

Está pensando em comprar um carro novo em 2020? Conheça os lançamentos da temporada de algumas da mais famosas montadoras.

São várias opções para quem está procurando, desde os modelos mais caros até os mais em conta. Veja a seguir os detalhes de cada um deles.

ONIX 2020

Um dos queridinhos do Brasil nos últimos anos, o Ônix é uma excelente escolha com um ótimo custo-benefício. Sendo uma alternativa perfeita para quem roda no dia a dia da cidade e precisa de um carro para ir e voltar do trabalho.

O lançamento está previsto para o mês de julho de 2020. O atual modelo seguirá a linha dos antigos: dependendo das especificações e acessórios, mais caro será o automóvel.

O Ônix talvez seja o veículo com mais opções e modelos no mercado para 2020. Estima-se que o carro saia custando aproximadamente 50 mil reais em sua versão mais simples, podendo chegar a um pouco mais de 70 mil reais em sua versão mais completa.

Entre os acessórios presentes no modelo para 2020, destacam-se:

• Freios ABS;
• Ar-condicionado;
• Controlador de ar cromado;
• Direção hidráulica;
• Tomada 12v.

O Ônix é o carro perfeito para a família, ideal para quem circula pela cidade o tempo todo.

TORO 2020

Uma picape potente e com visual arrojado, a Fiat Toro cumpre com suas expectativas. Para 2020, a Fiat promete poucas mudanças no aspecto visual da Toro, mantendo o padrão de beleza e estética já conhecidos do veículo.

Com pequenos ajustes na parte interna da picape, a Toro prometer continuar sendo um sinônimo de beleza e potência entre os seus usuários.

Os valores da Fiat Toro 2020 podem variar nas três opções da categoria. A expectativa é que na versão mais simples ela chegue ao mercado por 80 mil reais. E em sua versão mais completa, a picape italiana custe 120 mil reais.

Alguns acessórios que se destacam na picape da marca italiana:

• Ar-condicionado;
• Direção hidráulica;
• Travas elétricas;
• Regulagem de altura no volante.

A Toro é uma camionete confortável e funcional. Incrível para quem viaja, a picape é ideal para quem não quer abrir mão do design arrojado.

BLAZER 2020

Para quem procura um SUV de alto padrão e potência, a Blazer 2020 pode ser a opção perfeita. Com um reboque com muita força, podendo suportar um pouco mais de 2 toneladas, o SUV chega para impactar o mercado automobilístico.

A Blazer é a opção certa para quem busca um carro potente e luxuoso, que ainda pode ser utilizado para transportar cargas pesadas com facilidade.

O preço da SUV pode variar conforme as suas versões e, como ainda não temos datas de seu lançamento, fica muito difícil de acertar o seu valor exato. Mas a expectativa é que ela chegue no mercado com valor igual ou superior a 240 mil reais.

Algumas das opções interessantes da SUV da Chevrolet nesta versão 2020:

• Ar-condicionado
• Central de multimídia com conexão à internet;
• Aquecedor de acento;
• Câmera de ré;
• Faróis de Led.

Corolla 2020

Um dos carros mais vendidos no Brasil vem como uma grande expectativa para 2020. O Toyota Corolla é aquele veículo com aspecto de excelência e uma garantia de qualidades dos produtos japoneses da marca, que já fazem sucesso por aqui.

As informações sobre o novo Toyota Corolla ainda são um pouco vagas, mas sabe-se que a fabricante pretende inovar em sua nova linha.

No novo modelo, as opções de preço podem variar. Partindo de aproximadamente 100 mil reais e podendo chegar a pouco mais de 135 mil.

Entre as opções que a fabricante colocará à disposição no mercado, podemos destacar:

• Câmbio automático;
• Computador de bordo com visor de multifunção;
• Revestimento interno de couro.
• 7 airbargs.

STRADA 2020

Outra picape muito querida entre os consumidores, a Fiat Strada chega com uma nova proposta para 2020. Intensificando a potência do modelo, a Strada dará trabalho para as outras picapes concorrentes na categoria.

As informações que chegam sobre seu valor de lançamento são a partir de 45 mil reais. Podendo chegar a 80 mil reais, dependendo do modelo e dos atributos escolhidos pelo consumidor.

Entre as especificações e acessórios presentes para o modelo em 2020, vamos destacar as mais interessantes.

• Banco de couro;
• Rodas de liga leve;
• Ar-condicionado;
• Central de multimídia com GPS.

Gostou? Então vem financiar com a gente!

Agora que você já conhece todas as novidades no mundo dos carros em 2020, é possível analisar melhor e concluir qual a melhor opção na hora de comprar o seu automóvel novo.

Claro, cada um sabe qual a melhor escolha para si e, também, é preciso levar em considerações outros fatores na hora de adquirir um novo veículo. Mas se engana quem pensa que só quem tem muito dinheiro pode andar com um carro do ano.

Por isso, o mais importante desses fatores de escolha é o financiamento. Sabemos que pode ser complicado pedir um financiamento em sua instituição financeira. E mais complicado ainda se o financiamento de seu veículo for negado pela mesma.

Por isso, queremos que você saiba que é possível reverter esse quadro e colocar o seu carro novo na garagem de casa.

Financiar um veículo é sempre uma escolha difícil, principalmente se tratando de qual modalidade de financiamento e qual empresa financiadora escolher. Para isso, a Youbo preparou condições especiais para ninguém ficar só na vontade de comprar o tão sonhado carro zero.

Algumas instituições podem criar barreiras que dificultam muito a sua vida na hora de realizar o financiamento de veículo. Sabemos que pode ser uma dor de cabeça muito grande para conseguir essa liberação.

O financiamento de um carro pode se tornar complexo e cheio de situações que prejudicam e atrasam a sua vida. Sabendo disso, a Youbo disponibiliza para você um aplicativo exclusivo da nossa empresa.

Nele, é possível realizar o seu financiamento de automóvel 100% on-line, sem nenhum tipo de risco ou complicação. Contamos com opções de crédito pessoal e para empresas também.

Estamos dispostos a ajudar você na hora de financiar o seu carro novo, portanto nosso serviço é feito sem enrolação e burocracia. Tudo para você adquirir seu novo veículo sem preocupação.

Conheça o nosso site ou baixe o aplicativo da Youbo. Estamos à sua disposição para garantir que o seu sonho de comprar um carro novo se realize.

Nossa intenção é diminuir ao máximo toda a burocracia e exigências na hora de financiar o seu veículo.

Chega de enfrentar burocracia e papelada na hora de realizar o financiamento de seu carro. A Youbo facilita a sua vida e ajuda a conquistar o seu sonho.

Entre em contato conosco e descubra as vantagens de fechar um negócio com a Youbo.

Marcos Jr

Voltar ao topo